BEM VINDO À REDE D'OR SÃO LUIZ

Fale Conosco

Instituto D’Or de Gestão de Saúde Pública



O Instituto D’Or de Gestão de Saúde Pública é o braço social da Rede D’Or São Luiz e foi constituído como uma iniciativa para atender a demanda do estado em atendimento de qualidade para o público infantil.
 
 
A Organização Social de Saúde (OSS), Hospital Estadual da Criança, é resultado da parceria firmada em 2012 entre o instituto D’Or de Gestão de Saúde Pública e a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro e conta com a experiência em gestão hospitalar da Rede D’Or São Luiz, maior operadora de hospitais do país. A unidade de saúde pública foi inaugurada dia 4 de março de 2013, tem como foco o atendimento pediátrico de transplantes, cirurgia, oncologia e ortopedia e fica localizada em Vila Valqueire, no Rio de Janeiro.
 
 

Até janeiro de 2014, foram realizados 4.029 cirurgias, 6.179 exames e 9.146 atendimentos ambulatoriais. A unidade conta com 57 quartos individuais, 16 de UTI neonatal, 10 de UTI pediátrica, 4 salas cirúrgicas, 4 consultórios de ambulatório, 1 consultório odontológico e 1 oficina de próteses e oferece exames de ultrassonografia, tomografia computadorizada, ecocardiografia e broncoscopia, além de serviços de fisioterapia motora e respiratória, terapia ocupacional e apoio psicológico para pacientes e familiares.
 
 
Conheça mais sobre o Instituto, clicando aqui.